logo-autarquia

A obter dados...

Corte de Estrada - Rua dos Olivais e Avenida Principal

Corte de Estrada - Rua dos Olivais e Avenida Principal


A União das Freguesias informa que no seguimento do pedido efetuado pela Lusitânia Gás, para intervenção na rua dos Olivais e avenida Principal, troço compreendido entre a variante do Vidigal e rua Nossa Senhora da Conceição, localidade de Vidigal, no âmbito de construção de rede e ramais de distribuição gás natural, originando corte de trânsito. A realização dos trabalhos terá início no dia 26 de fevereiro de 2024 , com duração de dez dias úteis, ficando garantido os desvios pelas vias na envolvente.

O trânsito proveniente de Norte/avenida Principal será desviado pela variante do Vidigal, seguindo pela rua Nossa Senhora de Fátima, retomando os vários itinerários.

O trânsito proveniente de Sul/rua Nossa Senhora de Fátima, rua 29 de junho e rua das Flores seguirá pela rua Nossa Senhora da Conceição, acedendo à variante do Vidigal em direção à avenida Principal, retomando o itinerário.

Publicado por: UF de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes

Publicado em: 02-02-2024